O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Homem é alvo de vários disparos na madrugada e motivo pode ser ciúme

A tentativa de homicídio aconteceu no Jardim São Lourenço em Campo Grande 

17/05/2017 - 09h17

Da redação

Campo Grande 

Foram encontrados dentes da vítima no banco do veículo (Foto: André Bittar)

Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, foi alvo de ao menos seis disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado a uma unidade de saúde. 


A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na rua Sílvio Romero, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.


O crime pode ter sido motivada por ciúmes. O suspeito de ter atirado é Dagoberto Lima Rocha, de 41 anos, ex-marido da atual namorada de Erlanderson. 


Segundo informações da ocorrência policial, a namorada da vítima, de 33 anos, disse que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, quando seu ex-marido chegou a pé e efetuou vários disparos. 


Ela chegou a pedir para que o ex-parasse, mas sem sucesso. Após o crime, Dagoberto fugiu. Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros. 


Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.


Segundo a polícia, a vítima foi atingida no ombro, braço e boca. Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online