O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Homem é executado a tiros de pistola 9mm no centro de Ponta Porã

A vítima era filiada ao PDT, por onde foi candidata a vereador na cidade  

04/08/2015 - 08h58

Adão Jorge 

De Campo Grande 

O veículo da vítima estava parado no semáforo (Foto: Tião Prado)

Um homem foi executado com três tiros de pistola 9 mm na avenida Brasil, centro de Ponta Porã, sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem (3) num semáforo da via.


A vítima é Joaquim Ferreira, conhecido como Quincas, funcionário de uma empresa deque produz energéticos. 


Ele conduzia um Cross Fox, com placa de Dourados, e estava acompanhado do empresário Fábio Moresco, com quem trabalhava, que escapou ileso.  


O carro de Joaquim estava parado no semáforo com o vidro da porta aberto quando o pistoleiro se aproximou em uma motocicleta de origem estrangeira e disparou contra ele. A vítima foi atingida na cabeça. 

.

Segundo a delegada Sueile Araújo Lima, que registrou o caso, ainda é cedo para afirmar a motivação, mas não é descartado que o crime esteja relacionado a desacertos comerciais e que Fábio também estivesse na mira.


De acordo ainda com a delegada, em junho, um irmão de Fábio sofreu tentativa de assassinato na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Na ocasião, o motorista dele ficou ferido a tiros. 


Na época, um empresário foi apontado como suspeito, mas o caso segue sem esclarecimento. A polícia, no entanto, investiga se o atentado tem relação com a execução de Joaquim.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online