O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Maio de 2020
Publicidade

Idosa de 83 anos morre e estado chega a 17ª vítima de coronavírus

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 642 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

20/05/2020 - 10h18

Campo Grande

Vista do prédio da Secretaria de Saúde em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Saúde anuncia o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (20). Com isso, o Estado contabiliza 17 vítimas fatais da doença.


A 17ª vítima era do sexo feminino, tinha 83 anos, residente de Campo Grande sem histórico de vínculo com caso confirmado ou história de viagem. Iniciou sintomas em 03 de maio, com relatos de tosse, dor de garganta, desconforto respiratório. 


A paciente foi internada em Hospital particular da Capital em 06 de maio com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Em 10 de maio, a paciente foi transferida para UTI, onde foi intubada, permanecendo em ventilação mecânica.


Segundo informações da avaliação médica, paciente em choque séptico sem melhora a mais de 24 horas e avaliação de enzimas cardíacas com grave repercussão hemodinâmica, sendo constatado Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). Óbito registrado por volta da 1h40 desta quarta-feira, 20 de maio.


Sendo assim, em Mato Grosso do Sul contabilizam-se 6 óbitos em Campo Grande, 4 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina, 1 douradense que morreu em Tocantins e 2 óbitos de Brasilândia.


Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 642 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS