O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Meteorologia prevê calor acima dos 40°C para esta quinta-feira

A condição esperada é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas das regiões sul, oeste e sudoeste.

19/09/2019 - 06h59

Campo Grande

Meteorologia prevê calor acima dos 40°C para esta quinta-feira (Foto: Chico Ribeiro )

A influência de ventos do quadrante sul, provocou nebulosidade e leve queda nas temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul na quarta-feira. Mas ao que tudo indica, o calor deve voltar com força total nesta quinta-feira (19) com os termômetros podendo passar dos 40°C. 


De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a condição esperada é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas das regiões sul, oeste e sudoeste.


Para as demais áreas a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca. Os índices de umidade do ar se mantem no padrão da primeira quinzena do mês: alta durante a manhã, e em situação crítica nas horas mais quentes do dia. A meteorologia indica umidade entre 90% e 15%, considerado estado de alerta pela OMS (Organização Mundial de Saúde).


As temperaturas previstas para hoje no Estado, ficam entre 18°C a 41°C em Mato Grosso do Sul e na Capital entre 22°C a 39°C.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online