O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Montillo, Botafogo e médicos têm reunião nesta quarta-feira para decidir futuro

Meia argentino está liberado do treino pelo segundo dia seguido e passará por exames à tarde na panturrilha direita

28/06/2017 - 10h45

Globo Esporte

O Botofogo e Montillo têm reunião marcada na tarde desta quarta-feira, em encontro que pode deixar encaminhado o futuro do argentino no clube. O meia foi liberado do treino pelo segundo dia seguido e não deve aparecer no Nilton Santos, mas sim em General Severiano, onde após realizar um exame de imagem na panturrilha direita vai conversar com diretoria e equipe médica alvinegra. Segundo divulgado pelo "Lance!", o jogador, de 33 anos, já cogitou pedir uma rescisão amigável dependendo da gravidade da lesão, que seria a sua quinta em seis meses.


O GloboEsporte.com apurou que, apesar de nunca ter aceitado a devolução de salários, o Botafogo internamente considera a possibilidade de rompimento do contrato, desde que o distrato parta do camisa 7. Um dirigente mais próximo do caso que preferiu não se identificar, porém, analisa que ainda é muito prematuro falar em rescisão.


Depois de ter ficado apenas sete minutos em campo no jogo contra o Avaí, na última segunda-feira, no Nilton Santos, Montillo ficou desolado. Chegou a se arrumar e se dirigir para ir embora junto com seus familiares, mas foi buscado por dirigentes no estacionamento. O meia precisava voltar porque foi sorteado para o exame antidoping.

Montillo ficou dois meses parado e em trabalho especial na última lesão (Foto: Botafogo)

Acabou ficando até o fim da partida, mas deixou o estádio por um portão alternativo, sem passar pela zona mista, onde estava a imprensa. O camisa 7 deixou claro para pessoas próximas que está muito chateado consigo mesmo, principalmente porque voltava a campo como titular depois de três meses fora. Ele atuou em só 18 jogos no ano, tem um gol marcado em amistoso, e contrato até dezembro de 2017.


Se confirmada a lesão, esta será a terceira na panturrilha direita, o que poderia ser um problema crônico. Na última sequência em que desfalcou o time, Montillo lesionou a coxa no dia 2 de abril, contra o Resende. Durante a recuperação, machucou a panturrilha. No total, ficou mais de dois meses fora. Tempo suficiente para ser questionado em redes sociais por torcedores, que o o acusaram de "estar roubando" o Botafogo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online