O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Na Reta Final 'Pro Dia Nascer Feliz', autor revela destino de Rômulo

Em entrevista ao Gshow, Emanuel Jacobina adianta destino de alguns personagens de 'Malhação'

24/04/2017 - 17h04

Gshow

Rio 

O autor Emanuel Jacobina, o diretor artístico Leonardo Nogueira e o diretor geral Adriano Melo conversam com a imprensa (Foto: Gshow)

Pro Dia Nascer Feliz está chegando ao fim e nossos corações já estão se enchendo de saudade! ♥ Com tantos personagens marcantes, o público não contém a expectativa para descobrir qual será o desfecho de cada um. 


E ninguém melhor que Emanuel Jacobina, autor da atual temporada, para dar alguns spoilers pra gente, não é mesmo? (Atenção, se você odeia spoilers, é melhor interromper a leitura aqui mesmo).


Além de Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias), que protagonizaram cenas dramáticas e intensas ao longo da trama, um outro núcleo também deixa os fãs do seriado bastante fervorosos. Trata-se de Nanda (Amanda de Godoi), Rômulo (Juliano Laham) e Sula (Malu Falangola). 


No grande estádio das redes sociais, os torcedores do time #Ronanda idolatram seu shippe e se opõem fortemente aos fanáticos por #Rosula. Isso fez com que o autor sofresse na hora de bater o martelo sobre o destino desse trio.


"Custei a definir como seria o fim desses personagens e prestava atenção ao que ouvia da boca ou das mensagens das pessoas", conta Jacobina, que também revela um spoiler que deixará muita gente de queixo no chão: "Tenho uma notícia um pouco triste: o Rômulo vai morrer". COMO ASSIM? Será que vai ficar por isso mesmo? Mas calma que também tem notícia boa: "Haverá mais de um casamento no último capítulo".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS