O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Agosto de 2019

Polícia de MS faz varredura na divisa de Goiás, Minas, Mato Grosso e São Paulo

Ações fazem parte da Operação Divisa Segura VI. 

26/04/2019 - 07h23

Campo Grande

Sejusp deflagra operação na divisa de MS com quatro estados (Foto: Reprodução/Gov)

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas, deflagrou na quinta-feira (25) a Operação Divisa Segura VI. 


As ações estão sendo realizadas simultaneamente em nove municípios da região de divisa de Mato Grosso do Sul com os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo.


A Operação Divisa Segura está em sua sexta edição e faz parte das ações do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual. 


Estão realizadas atividades de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça, mandados de busca e apreensão em residências denunciadas como pontos de distribuição de entorpecentes, fiscalização de trânsito urbano, bem como pontos de bloqueios nas rodovias estaduais e federais das regiões de divisas, tudo com o objetivo de reduzir os índices criminais dessas localidades e promover uma maior sensação de segurança para a população.


A ações contam com a participação GPA (Grupamento Aéreo), da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar Ambiental, entre outras forças de segurança de outros estados. Nas primeiras horas já foram cumpridos vários mandados de prisões e de busca e apreensão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS