O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

PRF apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados em MS

Apreensão foi feita na BR-163, em Jaraguari na tarde deste sábado.Carregamento seguia com destino a Jateí, em Goiás.

23/10/2016 - 08h55

Do G1 MS

Carreta com cigarro contrabandeado foi apreendida (Foto: G1)

Aproximadamente 400 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos na tarde deste sábado (22), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no município de Jaraguari, a 43 quilômetros de Campo Grande. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 1,2 milhão e era transportada em uma carreta com destino a Goiás.


Segundo a PRF, a apreensão ocorreu por volta das 16h (de MS), na BR-163, na altura do quilômetro 53 da rodovia, quando foi abordada uma carreta bitrem que era conduzida por um homem de 41 anos, que já tinha duas passagens pela polícia.


A PRF aponta que durante a fiscalização foi apresentada uma nota fiscal falsa para transporte de “casca de arroz para ração animal”. No entanto, quando os policiais faziam uma vistoria na carroceria dos reboques foram encontradas centenas de caixas de cigarros contrabandeados do  Paraguai.


Questionado sobre o cigarro, o motorista disse que estava transportando 800 caixas, o equivalente a 400 mil maços de cigarro. Ele revelou ainda que recebeu a carga em Dourados e que a entregaria em Jateí (GO).


O motorista e o veículo com a carga foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online