O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   17 de Abril de 2024
Publicidade

Refis da prefeitura de Campo Grande termina na próxima quarta-feira

Os contribuintes com débito na Prefeitura podem fazer a adesão do Refis 100% sem sair de casa, pela internet ou teleatendimento.

01/08/2020 - 08h16

Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) (Foto: Divulgação)

O Refis 100% Saúde termina no até 5 de agosto e abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não.


Os contribuintes com débito na Prefeitura podem fazer a adesão do Refis 100% sem sair de casa, pela internet ou teleatendimento. 


O site para o refinanciamento é refis.campogrande.ms.gov.br/pagamento. O número para  adesão por telefone é o 4042-1320.


Nesta edição, o desconto no pagamento à vista será de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%. 


Para o prefeito Marquinhos Trad (PSD), é uma oportunidade oferecida pela Prefeitura aos contribuintes diante da crise causada pelo coronavírus.


O Refis não abrange o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.


Outra opção é para quem quiser aproveitar o Refis da Saúde poderá se dirigir até a Central do IPTU – que fica na Rua Arthur Jorge, 500 –das 8 às 16 horas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online