O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Reinaldo assina carta de cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde

“Vamos aproveitar o conhecimento da OPAS para conseguirmos reduzir os números da mortalidade materna e infantil", disse o governador no ato.

18/11/2019 - 13h39

Campo Grande

Reinaldo fala durante o ato de assinatura da carta (Foto: Reprodução/Gov)

O Governo do Estado assinou nesta quarta-feira (13.11) a Carta de Cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) para qualificação da atenção e a promoção da saúde da mulher e da criança. 


“Vamos aproveitar o conhecimento da OPAS para conseguirmos reduzir os números da mortalidade materna e infantil. Vamos focar nas comunidades mais vulneráveis para evitarmos esses óbitos”, destacou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).


Na mesma manhã desta quarta, o governador Reinaldo Azambuja acompanhou o ato de transferência dos ativos da Usina Termelétrica William Arjona e destacou o cenário mais competitivo para Mato Grosso do Sul. 


Depois de ficar dois anos sem operações, a usina, instalada no Distrito Imbirussu, em Campo Grande, teve os ativos adquiridos pelo Grupo Delta Energia para voltar a funcionar em meados de 2020. Nesta quarta-feira (13), com apoio do Governo do Estado, a empresa anunciou a reativação da unidade que soma 190 megawatts de capacidade de produção com uso de gás natural.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online