O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Reinaldo Azambuja lança Festival de Inverno de Bonito 2019

Este ano, o tradicional Festival de Inverno de Bonito será realizado entre os dias 25 e 28 de julho. 

02/07/2019 - 08h02

Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) (Foto: Chico Ribeiro)

O Festival de Inverno de Bonito chega a 20ª edição em 2019 com lançamento oficial às 9h desta terça-feira (2) na governadoria. Anfitrião da casa, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe a diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ), Mara Caseiro, para apresentação do festival.


Este ano, o tradicional Festival de Inverno de Bonito será realizado entre os dias 25 e 28 de julho. Uma extensa programação cultural será oferecida ao público. 


Atividades de música, teatro, dança, circo, cinema, artesanato, artes visuais, literatura e gastronomia vão marcar o evento em uma das cidade mais turísticas de Mato Grosso do Sul.


Shows nacionais da dupla Chrystian & Ralf, da banda Baiana System e dos cantores Gal Costa e Lenine estão confirmados no palco principal do evento. Haverá ainda a apresentação de diversos artistas regionais nas áreas da música, teatro e dança. Oficinas, palestras, debates e mesas redondas também vão marcar a realização do FIB 2019.


A realização do evento conta com apoio da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Sebrae, Sesc, Senac e Abrasel-MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-MS). A Prefeitura de Bonito e Câmara Municipal de Bonito são parceiras do evento.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online