O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Ronaldo Caiado prestigia convenção do DEM neste sábado em Campo Grande

Ato político dos democratas ocorrerá pela manhã no plenário da Assomasul

27/11/2015 - 12h27

Da redação 

Campo Grande

DEM realiza convenção sábado (Foto: Divulgação )

O Democratas de Mato Grosso do Sul, fará convenção regional neste sábado (28), a partir das 8 horas da manhã, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.


No evento acontecerá a recondução do deputado federal Luis Henrique Mandetta ao cargo de presidente do diretório estadual do partido. A convenção contará com a presença do senador e líder da bancada do Democratas no Congresso Nacional, Ronaldo Caiado (DEM/GO), do primeiro secretário da Assembleia Legislativa e do deputado estadual Zé Teixeira (DEM).


Zé Teixeira, que está no partido há mais de 20 anos, acredita que o encontro fortalecerá ainda mais o Democratas rumo às eleições de 2016. “O meu amigo, atual presidente da legenda e deputado federal, Mandetta, é o melhor nome para conduzir o Democratas ao próximo pleito eleitoral. Construiremos um projeto com ideias voltadas às necessidades da população. Juntos, somos fortes”, ponderou o parlamentar.


O presidente do Democratas de Mato Grosso do Sul, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, ressalta os desafios que estão por vir nesta caminhada do partido. 


“Trabalharemos muito para aumentar a representatividade do Democratas nos municípios, nos diretórios, levando-os  para cada canto deste Estado, novas ideias de progresso e desenvolvimento. A batalha é do tamanho da grandeza”, afirma Mandetta.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online