O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Rosana, da infância ao pé do radinho da avó, à conquista do espaço e de fãs

“A música é tudo na minha vida, faço meu trabalho com muita alegria”, revela.

23/03/2017 - 15h17

Campo Grande

A cantora Rosa Moura (Foto: Divulgação )

Músicas que falam de amor e do cotidiano dos casais fazem parte do repertório da cantora Rosana Moura. A artista vem buscando seu espaço na internet, gravando  covers e canções autorais, além de realizar shows em festas e bares da Capital. “A música é tudo na minha vida, faço meu trabalho com muita alegria”, revela.


Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora conquistou e vem conquistando vários fãs que apoiam seu trabalho. Conciliando o dom musical com sua criatividade, Rosana Moura abriu recentemente um canal no You Tube e toda a semana posta vídeos musicais que fazem o maior sucesso entre a galera. “Graças a Deus o resultado tem sido gratificante, as pessoas interagem, pedem músicas e isso me faz ser cada vez mais reconhecida pelo meu trabalho”.


Rosana é admiradora da música, em especial do gênero sertanejo desde criança. Hoje com 25 anos, lembra com alegria da infância ao pé do radinho da avó ouvindo sucessos de artistas já consagrados no universo sertanejo, como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Chororó, Zezé e Luciano, entre tantos outros.


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online