O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Santa Casa de Campo Grande oferece 100 vagas para técnico em enfermagem

Hospital da capital sul-mato-grossense está contratando também técnico em eletrônica e estagiário de RH – psicologia.

15/01/2021 - 06h44

G1

Vista da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Santa Casa de Campo Grande está com 100 vagas abertas para técnico em enfermagem.

Segundo o hospital, o profissional presta assistência integral ao paciente e executa os protocolos técnicos e procedimentos de acordo com o estabelecido na área de enfermagem.


Para concorrer, os requisitos são: curso técnico em enfermagem completo, disponibilidade de horário e carteirinha ativa do Coren (Conselho Regional de Enfermagem).


Os interessados devem cadastrar o currículo no site santacasacg.org.br , no campo Trabalhe Conosco – Cadastro de Currículos. O hospital alerta que não é possível realizar o cadastro via celular e que é importante ligar no telefone (67) 3322-4204 para confirmar o cadastro.


Outras vagas


A Santa Casa está contratando também técnico em eletrônica e estagiário de RH – psicologia.

O técnico em eletrônica vai realizar manutenção preventiva e corretiva dos monitores multiparamétricos, bisturi eletrônico, ventilador pulmonar, máquinas de hemodiálise, aparelhos de raio-x e arco cirúrgico.


Para essa função, é preciso ter curso técnico em eletrônica, ensino médio completo e desejável experiência na área hospitalar.


Já o estagiário de RH – psicologia vai: auxiliar na triagem de currículos e atendimento dos candidatos para processo seletivo e devolutivas; atender público interno e externo; acompanhar os psicólogos no processo de avaliação psicológica; auxiliar a área com arquivos, documentações, impressões, materiais e contato com gestores da instituição.


O candidato a estagiário deve estar cursando psicologia a partir do 6º semestre, ter conhecimento em informática e disponibilidade nos períodos matutino e vespertino.


Os interessados devem cadastrar o currículo, até o dia 20 de janeiro, no site santacasacg.org.br , no campo Trabalhe Conosco – Cadastro de Currículos. O hospital alerta que não é possível realizar o cadastro via celular.


Para a vaga de técnico em eletrônica, o currículo também pode ser entregue diretamente no prédio Apoio Administrativo ao lado do pronto-socorro da Santa Casa (Rua Rui Barbosa, entre a avenida Mato Grosso e a rua Eduardo Santos Pereira).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS