O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Shows, desfiles de blocos e escolas de samba animam carnaval de Corumbá

A programação começou em janeiro, com exposição de fotografias e fantasias, e termina só na Quarta-Feira de Cinzas (1º).

25/02/2017 - 09h05

Campo Grande

Cordões Carnavalescos animam carnaval de Corumbá (Foto: Gisele Ribeiro)

Shows nacionais, populares, desfiles de blocos e escolas de samba vão animar o carnaval de Corumbá, a 415 km de Campo Grande, a partir desta sexta-feira (24). A programação começou em janeiro, com exposição de fotografias e fantasias, e termina só na Quarta-Feira de Cinzas (1º).


Participam da festa a banda Cheiro e Amor, da Bahia, e Bateria Batuque Digital, do Rio de Janeiro. Uma das inovações deste ano é a estreia do bloco Chama o Bombeiro, além do Samba do Busão, que será no Transbordo Municipal.


O desfile dos blocos oficiais e das escolas de samba será realziado, respectivamente, no sábado, no domingo e na segunda-feira. Na terça, dia 28, o Carnaval Cultural começa às 19 horas com os desfiles dos Bonecões, Corte de Momo, do Corso (carros antigos), da Ala das Pastoras, Ala dos Marinheiros e do Bloco do Frevo.


Em seguida, será a vez dos Cordões Carnavalescos Paraíso dos Foliões, Cinelândia, Flor de Corumbá e Cravo Vermelho. O desfile do Bloco dos Palhaços encerra a festa.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS