O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   12 de Dezembro de 2019
Publicidade

Três pessoas morrem durante batida de carro com duas carretas na BR-163

Acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo na BR-163, em Naviraí. 

25/11/2019 - 05h48

Campo Grande

Carro ficou totalmente destruído após colidir com duas carretas (Foto: PRF/Divulgação)

Três pessoas, todas de uma mesma família, morreram e uma quarta ficou em estado grave em um acidente que envolveu um carro e duas carretas no fim da manhã deste domingo (24), na BR-163, em Naviraí, Mato Grosso do Sul.


As três pessoas que morreram e a que ficou ferida estavam no carro. Segundo a Polícia Civil, a família é de Porto Velho, Rondônia. Os condutores das carretas saíram ilesos do acidente.


De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, uma tentativa de ultrapassagem teria provocado o acidente.


Conforme a polícia, o carro era dirigido por Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 anos, e seguia no sentido Naviraí-Juti.


Dados apurados até o momento pela polícia apontam que a condutora teria ultrapassado uma carreta e quando voltava para sua pista teria perdido o controle da direção do veículo, que teria rodado e acabou sendo atingido lateralmente por uma outra carreta que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o carro teria sido jogado para sua própria pista, sendo atingido então pela carreta que havia ultrapassado anteriormente.


Com a violência da colisão três ocupantes do carro foram jogados para fora do veículo e morreram no local. As vítimas são: Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos, esposo da condutora do carro; a filha do casal, de 2 anos, e a mãe da motorista, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos.


A condutora do carro, com ferimentos graves, foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Naviraí e depois foi transferida para o Hospital da Vida, de Dourados.


O carro ficou totalmente destruído e tombou na pista. Pedaços do veículo e corpos ficaram espalhados pela via.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do quilômetro 146 da rodovia. 


Para fazer o atendimento a vítima e a retirada dos corpos e destroços dos veículos do local a pista teve que ser totalmente interditada, provocando um congestionamento de aproximadamente 3 quilômetros em cada sentido. A estrada foi liberada totalmente por volta das 15h. Com G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS