O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

'Velho Chico' ganha um novo Martim no último capítulo

Duas passagens de tempo acontecerão no último capítulo da trama

28/09/2016 - 16h33

UOL TV

Personagem do ator Lee Taylor morreu em Velho Chico, mas ganhará um "substituto" (Foto: TV Globo)

A viagem do espírito de Martim (Lee Taylor) em Velho Chico chegará ao fim no momento em que ele descobrir que está morto. O fotógrafo será avisado pelo capitão da embarcação Gaiola Encantado que ele cumpriu seu destino. Martim desembarcará em uma ilha e desaparecerá. 


Só que um novo Martim surgirá no ventre de Beatriz (Dira Paes). A novela não abordará a reencarnação. A professora engravidará de Bento (Irandhir Santos) e dará ao filho o nome de Martim, em homenagem ao amigo assassinado.


Duas passagens de tempo acontecerão no último capítulo da trama. Na primeira delas, que dará um salto de seis meses na história, a então prefeita de Grotas será elogiada por Piedade (Zezita Matos) enquanto elas esperam a cerimônia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) começar.


"Ocê tá mais linda ainda, Beatriz", falará a matriarca da família Dos Anjos. "Senhora diz isso só porque ela está carregando mais um neto", comentará o vereador. "Dá nem pra perceber a barriga ainda", dirá Isabel (Rayza Alcântara), colocando a mão no ventre da prefeita. "Estamos só no segundo mês ainda", responderá Beatriz.


Luzia (Lucy Alves) dirá que vai ser bom o menino deles nascer perto do bebê que Olívia (Giullia Buscacio) terá. "Vão crescê tudo como irmão", falará Piedade, feliz. 


Depois dessa sequência, Olívia dará à luz um casal de gêmeos que receberão o nome de Miro e Rosa. Haverá uma nova passagem de tempo de cinco anos, e Miguel (Gabriel Leone) surgirá no jardim da fazenda Nossa Senhora das Grotas dando entrevista a um jornalista. Ele terá assumido a fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes) e estará dando início a um novo ciclo de produção: a de grãos em uma agrofloresta.


Os filhos de Miguel estarão correndo por ali quando Olívia gritar: Rosa, Miro, vão lavá as mãos antes de comer e chamem teu primo, Martim! Vai, vai", ordenará ela. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online