O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Janeiro de 2019
Publicidade

Vice-governadora Rose Modesto garante continuidade de programas sociais

08/04/2015 - 09h26

Da Assessoria

Vice-governadora Rose Modesto (Foto: Foto: Leca )
Em apresentação realizada na tarde desta terça-feira (7), no auditório da governadoria, na Capital, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) apresentou o resultado da auditoria independente sobre as contas do Governo do Estado no exercício de 2014.

Mesmo com os resultados demonstrando uma necessidade de ajuste nas contas em 2015 para o término de obras já iniciadas e o bom andamento da gestão pública, a vice-governadora e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, garante que os programas sociais mantidos pelo Governo do Estado não sofrerão nenhum tipo de prejuízo, graças a boa gestão e a transparência na aplicação de recursos.

“Os beneficiários dos programas sociais podem ficar tranquilos, pois o governo do Estado manterá os compromissos assumidos com essas famílias. Nós pretendemos fortalecer ainda mais os programas como o Vale Renda, Vale Universidade e o Vale Universidade Indígena melhorando o acesso do cidadão sul-mato-grossense a esses benefícios”, ressaltou.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS