O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Assomasul sedia curso de projetos e captação de recursos durante dois dias

Evento faz parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae-MS.

05/12/2019 - 08h52

Willams Araújo

Sala Multiuso da Assomasul (Foto: Edson Ribeiro)

A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) sedia nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de dezembro, o curso de Projetos e Captação de Recursos destinado a Agentes de Desenvolvimento e Gestores Municipais de Convênio, como parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae-MS.


O curso será aberto as 13h30 na Sala Multiuso da entidade municipalista e vai até as 17 horas, com discussões de importantes temas voltados à administração pública, como Siconv/Rede+Brasil, Captação de Recursos Privados e Criatividade e Inovação como Fontes de Recurso, no primeiro dia.


O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.


Na sexta-feira, serão abordados temas como ICMS Ecológico (Resíduos Sólidos), ICMS Ecológico (Unidade de Conservação), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (Portaria 558/2019).


O evento é uma realização da Sebrae/MS e conta com apoio da prefeitura de Campo Grande.


Participam agentes de desenvolvimento das cidades de Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Alcinópolis, Maracaju, Bataguassu e Bodoquena e Gestores Municipais de Convênio de Brasilândia, Anaurilândia, Sidrolândia, Santa Rita do Pardo, Maracaju, Alcinópolis, Figueirão, Chapadão do Sul, Bodoquena e Ribas do Rio Pardo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online