O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Assomasul sedia nesta quinta o I Fórum MS sobre trânsito e Mobilidade

Durante o Fórum, haverá premiação dos trabalhos do Movimento Maio Amarelo.

26/09/2019 - 08h34

Willams Araújo

Zé Cabelo, Regina Maria Duarte e Santo Rossetto (Foto: Edson Ribeiro)

O “I Fórum MS sobre trânsito e Mobilidade” será aberto na manhã desta quinta-feira (26), no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, com a presença de várias autoridades estaduais.


O evento será aberto às 9 horas pela diretora-presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Regina Maria Duarte.


Durante o Fórum, haverá premiação dos trabalhos do Movimento Maio Amarelo.


De acordo com a programação, haverá apresentação cultural antes da abertura solene, além de debates, apresentações  e formulação de proposta de ações pelos grupos de trabalho.


O palestrante será o Superintendente de Trânsito e Transporte de Campina Grande-PB, Félix Araújo Neto, que discorrerá sobre “Segurança no trânsito, mobilidade e inovações”.


Devem participar do ato o vice-governador Murilo Zauith (DEM), representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que cumpre agenda pública no interior, o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos da Rocha Lima, o secretário de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta.


O diretor-geral da Assomasul, ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo, e o Conselheiro do Cetran-MS, Santo Rossetto, também participaram do evento.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online