O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Bataguassu cria canal de atendimento via WhatsApp

Denúncias, reclamações e outras manifestações podem ser enviadas pelo número (67) 9-8471-6672

15/03/2019 - 08h08

Campo Grande

Bataguassu cria canal de atendimento via WhatsApp (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Bataguassu criou mais um canal de comunicação.


Trata-se do registro de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e informações de assuntos relacionados às secretarias e instituições municipais que poderão ser feitas através do aplicativo Whatsapp pelo número de telefone (67) 9-8471-6672. Desde o início do mês de março, o novo serviço está disponível.


Segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), a ideia é que os munícipes usem o contato para registrar manifestações de diversos tipos. “Por meio de mais esse canal de atendimento, o cidadão nos ajudará a corrigir e aprimorar os trabalhos executados pela administração municipal”, disse ele.


Caravina reforça que o cidadão poderá ainda mandar fotos, áudios e vídeos com denúncias de práticas irregulares e que todos os pedidos poderão ser feitas de forma sigilosa. 


“Lembrando que mensagens desrespeitosas, com linguagem ofensiva ou grosseira não serão admitidas. Quanto mais detalhado o fornecimento de informações, maior a tratabilidade das demandas”, finaliza.


OUTROS SERVIÇOS


Além do WhatsApp, a Prefeitura de Bataguassu atende solicitações de munícipes por meio do e-SIC eletrônico, Ouvidoria Municipal e Fale com o Prefeito disponíveis para acesso através do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br). Há a opção do e-SIC Físico onde o cidadão pode registrar seus pedidos de informações de forma presencial no Paço Municipal (Prefeitura) que fica na rua Dourados, 163, centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online