O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Capital convoca aprovados em seleção para Assistente de Educação Infantil

Classificados da 1ª à 13ª colocação no Processo Seletivo terá de se apresentar na segunda-feira (18) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho

15/02/2019 - 09h22

Campo Grande

Prefeitura convoca classificados (Foto: Reprodução/Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e Educação, está convocando os candidatos classificados da 1ª à 13ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Assistente de Educação Infantil (PcD), a  comparecerem, na próxima segunda-feira (18), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho.


Entre os documentos que o candidato deverá entregar, estão original e fotocópia de declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita,  declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, documento oficial de identidade, com a data de expedição legível e título de eleitor. 


A relação completa de documentos pode ser conferida na página cinco da edição dea quinta-feira (14) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).


Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.


O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho fica localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na  Rua Onicieto Severo Monteiro,  460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online