O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Capital discute implantação de novo aterro sanitário

A Audiência pública será realizada às 18h, de forma virtual e transmitida ao vivo para o público

20/07/2021 - 06h25

Campo Grande

Vista da prefeitura de Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), torna público e convida a todos os interessados a participar da Audiência Pública Modalidade Virtual de apresentação e discussão acerca da proposta de implantação do Aterro Sanitário Ereguaçu, localizado na Rodovia MS-455 KM 0 + 500 m, que será realizada no dia 20 de julho.


A audiência pública tem como objetivo a ampla divulgação do empreendimento proposto e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental, expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais. 


Ela tem como finalidade promover a participação popular, dirimir dúvidas e colher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da sociedade a fim de subsidiar a decisão quanto ao licenciamento ambiental para a implantação de um novo aterro sanitário de resíduos sólidos domiciliares do município de Campo Grande.


A Audiência será realizada nesta terça (20), às 18h, de forma virtual e transmitida ao vivo para o público, na modalidade ouvinte, no canal do Youtube (https://www.youtube.com/solurbinho), no site da empresa Solurb (www.solurb.eco.br/audiencia) ou RBTV Canal Aberto Digital 23.1.


Já para participar da Audiência Pública com perguntas, comentários ou sugestões, o interessado deverá realizar prévio cadastramento na plataforma de acesso www.solurb.eco.br/audiencia e preencher o Formulário disponibilizado.


O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) encontram-se disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.solurb.eco.br/audiencia e na biblioteca da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), localizada na Rua Hélio Castro Maia, n. 279, Jardim Paulista.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online