O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

CNM Qualifica discute o incremento das receitas municipais na Assomasul

O Programa CNM Qualifica será nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) no plenário da entidade, em Campo Grande.

28/05/2019 - 09h12

Willams Araújo

O presidente da Assomasul, Pedro Caravina (Foto: Edson Ribeiro)

O Programa CNM Qualifica promove nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, palestras com o tema "Alternativas para o incremento das receitas municipais" destinadas a servidores e técnicos das prefeituras. 


O CNM Qualifica tem objetivo de promover capacitação em áreas fundamentais para a gestão municipal.


A iniciativa é promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) em parceria com as entidades municipalistas estaduais e do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ).


Os seminários são gratuitos para municípios filiados à CNM. Há mais de 20 temas disponíveis.


Para o presidente da Assaomasul, Pedro Caravina, a realização de cursos de qualificação é uma das pautas prioritárias da atual diretoria da Assomasul, que não tem medido esforços para oferecer novas ferramentas operacionais visando o aprimoramento da administração municipal.


Segundo ele, o CNM Qualifica só vem a reforçar esse planejamento estratégico para que os gestores possam oferecer serviços públicos de qualidade para a população.


MEIO AMBIENTE


Esta é a segunda vez em 2019 que os técnicos da Confederação Nacional de Municípios promovem palestras na Assomasul. Nos dias 24 e 25 de abril, foi realizado no plenário da entidade, em Campo Grande, o “Seminário de Qualificação: Meio Ambiente”, voltado a gestores públicos e servidores municipais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online