O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Contribuinte da capital tem somente hoje para pagar IPTU com 20% de desconto

O contribuinte não precisa ir até a Prefeitura de Campo Grande para resolver suas pendências. 

11/01/2021 - 08h59

Campo Grande

Central do IPTU em Campo Grande (Foto: Divulgação )

Quem quiser aproveitar o desconto de 20% no pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) tem até as 16 horas desta segunda-feira (11), para quitar seus débitos com a Prefeitura de Campo Grande. Após essa data, o desconto será de 10% para o pagamento à vista.


O contribuinte não precisa ir até a Prefeitura de Campo Grande para resolver suas pendências. 


Primeiramente, o contribuinte tem o telefone 4042-1320, que é uma central exclusiva para atendimento. A segunda via pode ser retirada pelo site da prefeitura.


Com o boleto em mãos os contribuintes podem pagar nas casas lotéricas e nas redes bancários autorizadas para recebimento do IPTU.


Quem optar pelo parcelamento, ainda pode pegar o desconto de até 5% total da dívida, desde que a parcela seja quitada até a data de seu vencimento.


Cada parcela do imposto tem vencimento programado para o dia 10 de cada mês, a começar em janeiro, terminando em outubro.


Importante lembrar que só será concedido desconto no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021, aos contribuintes que não tenham para com a Fazenda Pública Municipal débitos de qualquer natureza, inscritos em Dívida Ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas dos seus respectivos vencimentos.


Impressão online


Para quem está viajando ou até mesmo precisa antecipar a quota, as guias de pagamento poderão ser emitidas no site www.campogrande.ms.gov.br na opção IPTU ou diretamente no link http:https://iptu.campogrande.ms.gov.br/ e imprimir seus débitos.


A Central de Atendimento do IPTU, da Rua Arthur Jorge, 500, vai funcionar nesta segunda-feira,  das  8 às 16 horas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online