O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   22 de Novembro de 2019
Publicidade

Figueirão e Paraíso das Águas recebem visita do governador nesta sexta-feira

Ambos municípios completam 16 anos de emancipação em setembro. Figueirão no dia 29 e Paraíso no dia 30. 

27/09/2019 - 06h58

Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja cumpre nesta sexta-feira (27) agenda de trabalho nas cidades de Figueirão e Paraíso das Águas. Ambos municípios completam 16 anos de emancipação em setembro. Figueirão no dia 29 e Paraíso no dia 30. 


Para celebrar com a população, Reinaldo Azambuja percorre as cidades com entregas e lançamentos de obras. 


Os compromissos iniciam às 8h em Paraíso da Águas. Na Praça Francisco Rodrigues da Cruz serão realizadas entregas de obra de infraestrutura urbana – drenagem de águas pluviais na Rua Guariroba e Rodovia MS-316; de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Guilhermina Martins e adjacências; e kits de materiais esportivos para atender a Escola Estadual Vereador Kendi Nakai.


Já em Figueirão, às 13h30, o governador vistoria a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rodovia MS-223. Depois, às 14h, ele percorre o Bairro Nova Conquista e o Residencial Ipê, que recebem obras de pavimentação asfáltica.


O último compromisso inicia às 15h, na Avenida Juscelino Kubistchek, onde serão entregues 15 bases do Programa Lote Urbanizado; autorizada licitação da obra de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário; inaugurada a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek; e entregue a obra de infraestrutura urbana na Comunidade Quilombola Santa Tereza.


Ainda serão entregues kits de materiais esportivos para atender as Escolas Estaduais de Figueirão e Alcinópolis; e autorizada licitação da obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS