O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Governo Presente vai elaborar projeto para atender municípios de MS

Garantia foi dada pelo secretário especial de articulação política do governo de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula.

09/10/2019 - 13h50

Campo Grande

O secretário Sérgio de Paula em entrevista à FM Capital (Foto: Divulgação)

Após passar por diversos municípios de Mato Grosso do Sul ouvindo demandas locais, agora o próximo passo será analisar as solicitações e elaborar um amplo projeto que contemple as 79 cidades para executar.


Isso foi o que afirmou o secretário especial de articulação política do governo de MS, Sérgio de Paula, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (9) ao programa Tribuna Livre, da Capital FM.


Conforme o secretário, a ideia da ação “Governo Presente” é, justamente, estar no próprio local para, nas palavras dele, fazer contato com os prefeitos, secretários e vereadores e saber o que cada região necessita em termos de infraestrutura, saúde e segurança, e tudo isso sem olhar cor partidária.

“Nada mais justo do que ouvir e organizar todas as reivindicações. Tudo será feito em parceria, as decisões serão tomadas em conjunto”, disse Sérgio de Paula.


PSDB


À frente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em Mato Grosso do Sul, como presidente, Sérgio de Paula comentou que acredita que o número de partidos deve diminuir, mas que sua sigla permanecerá com o objetivo de crescer junto aos seus aliados e “ter interlocuções, mas com tranquilidade e humildade”, destacou.


Vale destacar que em função das novas regras eleitorais já aprovadas, acabarão as coligações partidárias nas eleições proporcionais (vereadores e deputados).


Segundo De Paula, conversas e debates sobre as eleições regionais do ano que vem já ocorrem internamente. “Em março e abril de 2020 tomaremos decisões”. As informações são do portal Página Brazil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online