O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   17 de Abril de 2024
Publicidade

Governo retoma publicação das promoções dos militares estaduais

Governador Reinaldo Azambuja atende a pedido do deputado Coronel David

09/04/2021 - 12h21

Campo Grande

Coronel David expõe documento junto com Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação )

Nova solicitação do deputado estadual Coronel David (sem partido) foi atendida pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (9). Desta vez, o parlamentar conseguiu garantir a retomada das publicações das promoções dos militares estaduais que estavam atrasadas. 


Após ouvir a reivindicação dos militares, o deputado se reuniu com o governador Reinaldo Azambuja e expôs, mais uma vez, a importância da continuidade das promoções. Na ocasião, o governador fez o compromisso de retomar as promoções e isto já está acontecendo. 


Promoções de militares tanto do Corpo de Bombeiros quanto da Polícia Militar foram publicadas hoje em Diário Oficial, confirmando que o reconhecimento de Coronel David como o parlamentar da segurança pública ocorre não apenas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mas no Executivo Estadual, nos quartéis e nas casas da população sul-mato-grossense. 


Integrante da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul por quase 30 anos, David alcançou a mais alta patente da Polícia Militar, a de Coronel, e exerceu, durante cinco anos, o mais alto cargo da PM, o de comandante-geral, sendo o comandante que mais tempo ficou no cargo. 


Desde aquela época, Coronel David realiza um trabalho constante e consistente pela valorização dos policiais e aumento dos investimentos em segurança porque acredita que desta forma é possível reduzir a criminalidade. 


Em se tratando especificamente de promoções, ele explica que,  “além de permitir a oxigenação dos vários níveis hierárquicos tanto da PM quanto do Corpo de Bombeiros, atesta o reconhecimento do Estado e da sociedade aos homens e mulheres que entregam suas vidas em risco pela paz social”,finalizou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online