O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Marquinhos prorroga proibição de corte no fornecimento de água por mais 15 dias

Prefeitura publicou prorrogação de decreto municipal no Diário Oficial de quarta-feira (6). Proibição no corte de água segue até o dia 15 de janeiro

07/01/2021 - 08h50

Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou, na quarta-feira (6), a proibição de corte no serviço de fornecimento de água na cidade por mais 15 dias. 


A medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta, mantendo os efeitos do decreto publicado em julho do ano passado, em virtude da pandemia da Covid-19 na capital.


Assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), o novo decreto tem efeito retroativo, com os efeitos contando a partir do dia 1° de janeiro e, portanto, válido até o próximo dia 15. A medida visa minimizar os impactos da pandemia do coronavírus. 


O primeiro decreto proibindo o corte foi em março, por 60 dias, quando foram registrados os primeiros casos de infecção pelo novo coronavírus na capital sul-mato-grossense. Desde julho, decretos com períodos mais curtos de tempo vem sendo realizados para manter a proibição.


Os débitos dos consumidores durante esse período poderão depois, ser parcelados em até 36 vezes sem juros e sem correção monetária.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online