O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Nelsinho estará na comitiva presidencial que embarca domingo para os EUA

Ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado

15/03/2019 - 08h44

De Brasília 

Nelsinho Trad vai aos EUA na comitiva de Bolsonaro (Foto: Divulgação )

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para integrar a comitiva que vai aos Estados Unidos para cumprir uma agenda extensa de compromissos oficiais entre os dias 17 e 19 de março.


O grupo será recebido  pelo embaixador do Brasil nos EUA, Sérgio Amaral. Entre uma serie de reuniões, palestras e outros eventos institucionais, o ponto alto da viagem será o encontro de Bolsonaro com Donald Trump, num almoço de negócios seguido de uma declaração à imprensa no Rose Garden, na Casa Branca.


Nelsinho Trad deve visitar o Capitólio, o prédio do Congresso americano, onde encontrará parlamentares daquela Casa Legislativa.


A agenda ainda prevê visita ao Arlington National Cemetery (cemitério nacional), ou ao Memorial da Segunda Guerra Mundial, em que o presidente Bolsonaro prestaria uma homenagem aos combatentes falecidos.


Além de Nelsinho, fazem parte da comitiva os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Sérgio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia), Marcos Pontes (Ciência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Teresa Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).​

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online