O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Perto de top 10 do Santos e fã de mata-mata, Ferraz traça objetivo

Mas um fato lhe impressionou: saber que está próximo de entrar para o ranking dos dez laterais direitos que mais vestiram a camisa do clube

28/06/2017 - 11h02

Lance!

Lateral-direito Victor Ferraz (Foto: Estadão Conteúdo)

Dificilmente Victor Ferraz se abala. Por duas vezes, por Bragantino e Atlético­-GO, encarou Neymar sem medo, mesmo não tendo levado a melhor. 


Já como jogador do Santos, raramente fica fora de um jogo, mesmo que isso signifique jogar com muita dor. 


Mas um fato lhe impressionou: saber que está próximo de entrar para o ranking dos dez laterais direitos que mais vestiram a camisa do clube.


"Vindo da Paraíba, de onde eu vim, é muito difícil. Sair de lá é difícil, muitos garotos não têm oportunidade. Só vendo como é para ter noção. Por isso que falo que é bom levar os jogadores da base para jogar em campo ruim também para valorizar", reflete sobre sua trajetória.


Nesta quarta-­feira, contra o Flamengo, às 21h45, na Ilha do Urubu, ele chegará a 154 jogos pelo time alvinegro, cinco a menos do que Anderson Lima, o 10º lateral direito que mais atuou pelo Santos.


Empolgado com a marca, o camisa 4 já estipulou uma nova meta, a de 200 partidas pelo clube da Vila Belmiro. E se depender de seus planos, o ala de 29 anos, com contrato até o fim de 2019 e vontade de jogar na Europa, tem tudo para chegar a seu novo objetivo.


"Já tive muita vontade (de jogar fora do país), mas depois de um tempo diminuiu. Se aparecer algo legal e eu sentir no coração que é um negócio de Deus, vou. Mas não está nos meus planos.


Tenho muita vontade de bater recordes no Santos. Se jogar muito em um ano, dá para jogar 60 jogos. Minha próxima meta é chegar aos 200 jogos", disse e em entrevista ao L!.


Presente na Copa do Brasil pela quinta temporada seguida, por Santos e Coritiba, além de outras participações, Ferraz confessa ser fã do mata­-mata, mas também de história. Assim como suas estatísticas, gostou de saber que no único encontro entre Peixe e Flamengo pela competição, deu Alvinegro dentro e fora de casa e na mesma fase.


Sem preciosismo, ele não descarta passar nem que seja com o gol qualificado, empate ou derrota, desde que o Santos se classifique para que ele possa sonhar em disputar sua quarta final de Copa do Brasil na carreira.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS