O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeitura de Bataguassu anuncia mudança no comando de duas secretarias

As mudanças envolvem as secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; e de Infraestrutura.

08/08/2019 - 08h04

Campo Grande

Ao centro, Caravina anuncia mudanças em sua administração (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Bataguassu anunciou ontem (7) a troca no comando das secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; e de Infraestrutura.


Na Assistência Social, o vereador licenciado Pastor Alessandro (Alessandro Pereira da Silva) assume o cargo no lugar de Ana Nely Castello Branco Sanches.


Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida passa a responder pela pasta no lugar do vereador licenciado Vanderley da Silva Bittencourt (popular Ley do Gás), que retornou na última semana à Casa de Leis.


De acordo com o prefeito Pedro Caravina (PSDB), as mudanças seguem readequações administrativas e questões políticas.


O gestor, que desejou boa sorte aos novos secretários esteve acompanhando-os às referidas pastas para apresentá-los formalmente aos servidores.


Aos secretários que deixaram os cargos [Ana Nely e Ley do Gás], o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por eles durante o período em que estiverem à frente das pastas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online