O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em concurso público

No total, são 14 candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para contratação temporária.

07/01/2021 - 09h51

Campo Grande

Prefeitura convoca operadores de telemarketing e motoristas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, publicou na quarta-feira (6) a convocação de 14 candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para contratação temporária.


O Edital nº 06/2019-64 convoca os candidatos aprovados para o cargo de motorista, classificados de 219 a 224, para substituição de ex-contratados desligados no período, a comparecerem na Secretaria Municipal de Gestão, conforme relação nominal, local, data e horário especificados no Anexo Único a este Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.


A data para apresentação é no dia 7 de janeiro de 2021, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Gestão – GEMOL/SEGES – localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3297 – Centro – Campo Grande/MS.


Já o Edital nº 06/2020-12 convoca os candidatos aprovados para o cargo de operador de telemarketing, para substituição a ex-contratados desligados no período, para atuarem no regime de contratação temporária em atividades de atendimento ativo e receptivo no âmbito da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS.


A data para apresentação é no dia 8 de janeiro de 2021, às 9h30, na Gerência de Movimentação e Lotação – GEMOL – localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro – Campo Grande/MS.


O ato da contratação para ambas as funções será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.


Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online