O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Acusado pelo filho de Bolsonaro de mentir, Bebianno não pedirá demissão

Carlos Bolsonaro negou que ministro tenha conversado com o presidente após denúncia de repasse do PSL a candidata 'laranja'

14/02/2019 - 08h08

G1

Carlos Bolsonaro diz que Bebianno mentiu ao relatar que falou com o presidente (Foto: Divulgação)

Acusado pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, de mentir, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, disse ao blog nesta quarta-feira (13) que não pretende pedir demissão em razão do episódio.


Na terça-feira, Bebianno negou, em entrevista ao jornal 'O Globo', que seja o pivô de uma crise no governo. Ele afirmou: "Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente". Segundo Bebianno, ele se comunicou com o presidente por meio de um aplicativo de mensagens.


Segundo Carlos Bolsonaro, é uma "mentira absoluta" que Bebianno tenha falado três vezes nesta terça-feira (12) com Jair Bolsonaro enquanto o presidente ainda estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo – Bolsonaro recebeu alta nesta quarta e voltou para Brasília.


Para sustentar o que chamou de "mentira", o filho do presidente divulgou uma gravação em áudio do pai na qual ele supostamente conversa por telefone com Bebbiano. A gravação reproduz somente a voz de Bolsonaro.


No último domingo, reportagem do jornal "Folha de S.Paulo" informou que no ano passado, durante a campanha eleitoral, Bebianno, então presidente do PSL, liberou R$ 400 mil de dinheiro público, do fundo partidário, para uma candidata "laranja" de Pernambuco que concorreu a uma vaga de deputada federal e recebeu 274 votos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online