O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Bolsonaro curte dia de sol no litoral de SP e mergulha a convite da Marinha

Presidente recebeu convite da Marinha e foi para alto mar na manhã deste sábado (20). 

20/04/2019 - 12h43

G1

Bolsonaro foi fotografado ao lado de militares da Marinha do Brasil, em Guarujá, SP (Foto: G1 Santos)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a manhã ensolarada deste sábado (20) para navegar no mar em Guarujá, litoral de São Paulo. A bordo do Navio-Patrulha Guaporé (P45), da Marinha do Brasil, ele permanece na costa e foi fotografado acenando no convés da embarcação. 


Ele fica na cidade, onde aproveita a folga do feriado de Páscoa, até domingo (21).


Bolsonaro está no Forte dos Andradas, no Jardim Guaiúba, desde quinta-feira (18), após cumprir agenda na capital paulista. Equipes do Exército e da Polícia Federal coordenam um esquema de segurança no Forte. 


Ele está hospedado no Hotel de Trânsito da fortificação, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.


Por volta das 8h, Bolsonaro recebeu o convite para dar um mergulho, e saiu da praia do Forte, a bordo de uma pequena embarcação, até o navio, já em alto mar. O navio foi deslocado para a cidade justamente para fazer a segurança da fortificação, após o anúncio de que o presidente passaria o feriado na região.


Novamente de bermuda, camisa da Seleção Brasileira e colete salva-vidas, o presidente foi recebido por oficiais da Marinha no navio, onde também foi fotografado acenando e ao lado de militares. Ele navegou por toda a manhã na embarcação, escoltada por barcos da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP). O G1 apurou que ele também mergulhou no mar.


Não há informações de que Bolsonaro terá outra atividade ao longo do dia. Na noite de sexta-feira (19), ele saiu do local, por volta das 19h30, para jantar em um restaurante da cidade. Na volta, pelas 21h, já na porta da fortificação, ele desceu de um dos carros oficiais e falou rapidamente com a imprensa.


"Vim dar uma passeada, uma mergulhada aqui, coisa que não fazia há muito tempo", disse. Vestindo calça jeans, tênis e camisa do COB (Comitê Olímpico do Brasil), o presidente revelou que fica na cidade até a manhã de domingo (21). Depois, conversou com policiais militares, que fazem a segurança do entorno no Forte. Depois, acenou e entrou no carro, voltando para Forte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS