O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Bolsonaro recebe Crivella no Alvorada e grava vídeo de apoio ao prefeito

Ontem, nas redes sociais, o mandatário havia dito que o nome de Crivella era polêmico. E que "quem não quissesse votar nele, tudo bem".

30/10/2020 - 15h00

Correio Braziliense

Crivela sofre pressão no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta sexta-feira (30) o candidato à reeleição para prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e a esposa dele, Sylvia Jane, para um café da manhã no Palácio Alvorada.


O chefe do Executivo ainda gravou, com o prefeito carioca, um vídeo para o programa oficial da campanha, em apoio ao candidato. O encontro ocorre um dia depois de Bolsonaro ter demonstrado um tímido apoio a Crivella, na live semanal transmitida pelas redes sociais.


Ontem à noite, ao falar de candidatos que apoiava pelo Brasil, o mandatário disse que o nome de Crivella era polêmico, mas que o conhecia há tempos.


"Eu estou aqui com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico, né? Estou aqui com o Crivella, está certo?", disse o presidente na live. "Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro, é autor de uma proposta de emenda à Constituição, tem uns sete, oito anos, que passou a permitir que os militares das Forças Armadas pudessem exercer também a profissão de saúde, né? Fosse médico, enfermeiro, (que) pudesse acumular também. Foi tenente do Exército, serviu por oito anos no batalhão de Barra Mansa, na época", enumerou.

No entanto, ao recomendar a reeleição do prefeito ao cargo, Bolsonaro disse que "quem não quis quiser votar nele, tudo bem".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online