O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo volta a estudar contratação de Santiago Tréllez

Em dezembro do ano passado, Alvinegro tentou o empréstimo junto ao São Paulo, com quem o colombiano tem contrato até dezembro de 2021

25/04/2019 - 18h59

Globo Esporte

Tréllez, atacante do Inter (Foto: Globo Esporte)

Após emprestar o centroavante Kieza para o Fortaleza, o Botafogo já tenta a reposição para o setor, que atualmente conta com dois jogadores: Diego Souza e Igor Cássio. O clube voltou a estudar a contratação de Santiago Tréllez. O nome do atleta foi levado à direção alvinegra nos últimos dias.


O colombiano de 29 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021 e atualmente está emprestado ao Internacional, clube ao qual está vinculado até o fim desta temporada.


Tréllez foi contratado durante o momento em que Paolo Guerrero, suspenso por doping, não podia atuar. Em 2019, atuou apenas nove vezes pelo Colorado (quatro como titular) e não balançou as redes. Agora, com o peruano em ação, o Inter não se opõe à liberação do centroavante.


O nome do atleta agrada ao Botafogo, que tentou contratá-lo em dezembro de 2018, mas, à época, o Internacional ganhou a disputa. Tréllez também tem o interesse de atuar no futebol do Rio de Janeiro, onde, inclusive, já havia passado pela base do Flamengo.


A negociação, porém, não é considerada simples pelo Botafogo, pois há um débito do Internacional com o São Paulo. Ainda não houve conversas oficiais do Glorioso com o agente do atleta nem com os clubes envolvidos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online