O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Cabo Almi faz compromisso com vereadoras recém-eleitas

Deputado destina 80 mil reais em emendas para Guarda Municipal e APAE

04/12/2020 - 18h20

Campo Grande

Deputado Cabo Almi (PT) (Foto: Divulgação)

A agenda do deputado Cabo Almi(PT), desta manhã de sexta-feira (4), foi destinada a duas vereadoras recém eleitas pelo Partido dos Trabalhadores, Camila Jara de Campo Grande e Laine Dimeira da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, microrregião do alto Taquarí, no norte de Mato Grosso do Sul.


Ambas já estão demonstrando a que veio e, saíram da reunião com o compromisso do deputado de liberar emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil reais, sendo 40 mil para a Guarda Municipal de Campo Grande, por solicitação da vereadora Camila e 40 mil para a APAE de Rio Verde, por solicitação da vereadora Laine.


Para Cabo Almi, essa parceria com as vereadoras faz parte de um ritual de trabalho que o legislativo estadual e municipal tem que estabelecer permanentemente. 


As entidades beneficiadas são sempre as que atuam na área de saúde, educação e assistência social. Essas entidades padecem de recursos para implementar suas políticas afirmativas, dado a grande demanda local que se sempre se confronta com os poucos recursos fixados no orçamento anual do Estado e dos munícipios.


As vereadoras Camila Jara de Campo Grande e Laine Dimeira de Rio Verde, terão sempre o espaço necessário no mandato popular que eu represento na Assembleia Legislativa, assegurou o deputado Cabo Almi.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online