O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Candidata do PSDB promete obra inacabada zero em seu mandato

Rose Modesto recebe apoio e reafirma compromisso de finalizar obras

25/09/2016 - 10h24

Campo Grande 

Rose aborda eleitor na periferia da capital (Foto: Divulgação )

As setes regiões de Campo Grande receberam a quarta edição da Onda da Mudança, na manhã de sábado (24). A iniciativa da candidata a prefeita Rose Modesto e do vice Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), é conversar com a população e divulgar as propostas de governo.


O trajeto teve início às 9h, no bairro Piratininga, na Avenida Manoel da Costa Lima (região Anhanduizinho), e depois seguiu para o bairro Noroeste (região Prosa), Coophasul (Segredo), Coophatrabalho (Imbirussu), São Conrado (Lagoa), Tiradentes (Bandeira) e Avenida Afonso Pena, na região central.


No Piratininga, Rose conversou com comerciantes e moradores. A principal queixa na região é a falta de iluminação e segurança pública, além dos buracos que tomam conta do asfalto. “Nós vamos trabalhar por Campo Grande da mesma forma que já estamos trabalhando no Governo do Estado”, disse Rose a um dos moradores, o aposentado João Sheller, 73 anos. “É preciso ter diálogo e criar parcerias”, completou. 

“Eu acho que a Rose é a candidata mais apropriada. Ela já tem serviço público prestado”, opinou o morador.


Rose também recebeu apoio no bairro Noroeste. “A mensagem da Rose é muito bonita. Eu estou pedindo votos por ela voluntariamente porque acredito nas propostas”, disse o pedreiro aposentado Milton Miguel, 63 anos, que reside na região há décadas.


OBRA INACABADA ZERO


Durante a caminhada na região, a candidata passou pela obra inacabada da Praça do Esporte e da Cultura. Desde 2012, os moradores aguardam pela inauguração do espaço. “Nós não temos lugar para praticar exercícios físicos”, afirmou a costureira Teresinha Mendes, 66 anos.


Rose assumiu o compromisso de finalizar a obra tanto da praça quanto do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro, que também não foi entregue no prazo estimado. “Eu sei da importância da educação, afinal, foi a educação que transformou minha vida. Independentemente de classe social, o que todos precisam é oportunidade”, afirmou.


A candidata também falou com moradores sobre a inauguração do Rede Solidária, que começará a atender os moradores do Noroeste a partir de Outubro. “Já estão abertas as matrículas para os cursos. Já existe um Rede Solidária no bairro Dom Antônio Barbosa, com cursos de capacitação para adultos e música, esportes e cultura para crianças. É dessa forma que queremos administrar Campo Grande”, destacou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS