O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Carreata reúne 136 veículos em favor da candidatura de Máximo Brasil à Câmara

No total, a carreata reuniu 136 veículos e foi articulada por apoiadores voluntários da campanha do democrata.

19/10/2020 - 13h27

Campo Grande

Máximo Brasil durante carreata na Capital (Foto: Divulgação)

Willams Araújo


Carreata realizada no último sábado (17) ajudou a oxigenar ainda mais a candidatura do empresário Máximo Brasil (DEM) à Câmara de Vereadores de Campo Grande.


No total, a carreata reuniu 136 veículos e foi articulada por apoiadores voluntários da campanha de Máximo Brasil, um dos fortes favoritos a conquistar uma das 29 cadeiras da Câmara da Capital.


O cortejo, que começou por volta das 9 horas, percorreu os bairros Taveirópolis, Anahy e Caiçara.


“Ontem (sábado) com o apoio de vocês realizamos um grande evento, rumo à vitória.... uma grande carreata pelos bairros Taveirópolis, Anahy e Caiçara... Parabéns a todos os envolvidos”, comemorou o candidato, cuja campanha conta com o apoio do presidente regional do  DEM, o vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, e do deputado estadual Zé Teixeira, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.


Respaldada por um forte envolvimento de lideranças politicas e apoiadores, incluindo amigos, simpatizantes e familiares, a candidatura de Máximo Brasil ganha força a cada dia que passa.


Este ano, a 776 candidatos disputam uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital, numa campanha atípica que tem impedido até mesmo o famoso “corpo a corpo” em decorrência da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), que tem levado muita gente a óbito.


Apesar disso, o democrata tem buscando apoio em vários segmentos através de visitas a empresas e residências, sempre obedecendo aos cuidados de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel por causa doença.


Antes da carreata, o empresário promoveu o dia do “adesivaço”  nos bairros, Danúbio Azul, Bosque da esperança, Jardim Futurista e Tainá, onde se reuniu com voluntários e recebeu promessa de apoio.


SIMPATIA 


Para analistas, é difícil saber exatamente o que leva um candidato a ter êxito numa campanha eleitoral, incluindo, sem dúvida, a plataforma política, os projetos, os planos econômicos, as realizações, 

entre outros que, de uma maneira ou de outra, sensibilizam o eleitorado. 


Há um item, entretanto, que tem influência fundamental no processo político: a simpatia do candidato, ponto forte de Máximo Brasil, um empresário bem-sucedido com propostas inovadoras para colocar em prática na Câmara da Capital a partir da próxima legislatura. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online