O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Cinco pessoas morrem em acidente entre dois carros no interior de MS

A tragédia aconteceu por volta das 20h20 de sábado (3), no km 180 da BR-262 entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo

04/10/2015 - 09h17

Da redação 

Campo Grande 

Samu foi acionado (Foto: Ilustração )

Colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou cinco pessoas mortas, dentre elas duas carbonizadas. A tragédia aconteceu por volta das 20h20 deste sábado (3), no km 180 da BR-262 entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.


Segundo informações da polícia, um veículo Palio seguia pela rodovia no sentido Água Clara / Ribas do Rio Pardo, quando teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um Sandero.


O condutor do Palio foi socorrido e está internado na Santa Casa, em Campo Grande. Já sua esposa, de aproximadamente 30 anos, morreu no local.


O Sandero era ocupado por um casal, dois filhos e uma mulher. Por conta da colisão, a mãe e os dois foram arremessados para fora do veículo. Lucas, de 12 anos, e Gabriela, de 8, morreram no local, enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.


O pai das crianças e condutor do carro, Vanderson e a passageira identificada apenas como Jocelise, de aproximadamente 34 anos, ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.

A polícia ainda trabalha para identificar todas as vítimas do acidente. Com Correio Online. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS