O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Coligação “Oposição Unida por Terenos” faz maior comício da história

Várias lideranças políticas e populares prestigiaram na segunda ato político em favor da candidatura de Donizete Barraco (PMN) à prefeitura de Terenos

27/09/2016 - 16h34

Willams Araújo

Campo Grande 

Comício em Terenos contou com cerca de 3.500 pessoas (Foto: Divulgação )

Cerca de 3.500 pessoas saíram de suas casas na noite de segunda-feira (26) para  prestigiar o comício do candidato da coligação “Oposição Unida por Terenos”, Donizete Barraco (PMN), considerada a maior concentração popular já vista na história da cidade nos últimos tempos, segundo os organizadores.


Entre outras lideranças políticas, subiram no palanque, o deputado federal Dagoberto Nogueira, presidente regional do PDT, o deputado estadual Márcio Fernandes (PMDB), o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), o vice-prefeito de Terenos, Bira (PR), ex-prefeito Alfredo Salomão, o candidato a vice na chapa Felipe Salomão (PMDB) e o presidente regional do PMN e um dos principais incentivadores da candidatura de Donizete, empresário Máximo Brasil.


Em discurso, Márcio Fernandes disse que Donizete tem o apoio dos senadores Waldemir Moka (PMDB),  Simone Tebet (PMDB) e Pedro Chaves (PSC), além do ex-governador André Puccinelli (PMDB), dos deputados federais Zeca do PT, Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT) e Mandetta (DEM) e dos deputados estaduais Paulo Corrêa (PR), Pedro Kemp (PT), João Grandão PT), Cabo Almi (PT), Júnior Mochi (PMDB) e Eduardo Rocha (PMDB).


Além de deixar uma mensagem de otimismo para o candidato do PMN, Dagoberto tranqüilizou a população de Terenos, a quem garantiu não medir esforços no sentido de destinar recursos como parte do Orçamento da União para investimento nas áreas prioritárias do município.


O deputado prometeu priorizar emendas parlamentares no valor de R$ 17 milhões durante o mandato de Donizete, visando à construção de casas populares, saneamento básico, aquisição de maquinários e outros investimentos necessários ao desenvolvimento de Terenos.

Donizete discursa durante o comício (Foto: Divulgação )

Como tem feito em todas as reuniões e caminhadas pela cidade, Donizete prometeu honrar todos os pontos de seu programa de governo, usando recursos próprios das prefeitura e buscar verbas extras em Brasília com o apoio da bancada federal no sentido de alavancar o progresso de Terenos.


CAMINHADA 


Antes do comício, lideranças políticas, militantes dos partidos que integram a coligação, simpatizantes e populares fizeram uma caminhada na principal Avenida da cidade em sinal de apoio a Donizete Barraco.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online