O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Confronto Fluminense x Flamengo terá árbitro da polêmica final de 2017

É o mesmo que apitou polêmico final do Carioca em que Rubro-Negro foi campeão após gol de Guerrero em lance que tricolores pediram falta de Réver

11/07/2020 - 10h12

Globo Esporte

Wagner do Nascimento Magalhães (Foto: Foto: CBF)

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães é quem apitará o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo, marcado para este domingo, 12/07, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Ele será auxiliado pelos assistentes Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O jogo de volta será quarta-feira, dia 15/07, às 21h30, no mesmo estádio.


As partidas contarão com árbitro de vídeo (VAR). Neste primeiro jogo, a função ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga. A equipe de arbitragem foi informada pela Comissão Operacional de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em audiência pública, na sede da Ferj, na tarde desta sexta-feira.


Wagner apitou 10 jogos no Campeoanto Carioca deste ano. O último foi o clássico entre Fluminense e Botafogo deste ano, válido pela semifinal da Taça Rio.


Árbitro se envolveu em polêmica em Fla-Flu de 2017


Wagner do Nascimento Magalhães tem em seu histórico um polêmico Fla-Flu. Foi ele quem apitou a final do Campeonato Carioca de 2017, na qual os torcedores tricolores reclamaram de falta de Réver em Henrique no gol de Guerrero, aos 39 minutos do 2º tempo, o primeiro da virada rubro-negra na vitória por 2 a 1 que deu o título ao clube da Gávea.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online