O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Conmebol anuncia escala de arbitragem para jogos de ida das oitavas da Liberta

Nenhum brasileiro está nos quartetos de campo ou nos quintetos do VAR

17/07/2019 - 09h51

Globo Esporte

Nenhum brasileiro está nos quartetos de campo ou nos quintetos do VAR (Foto: Globo Esporte)

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na noite de segunda-feira passada a escala de arbitragem para os jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Nenhum brasileiro está entre os quartetos de campo, contando com o juiz reserva, ou nos quintetos do VAR.


Na terça-feira que vem, a fase abre com o chileno Julio Bascuñan no comando de River Plate x Cruzeiro, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, com Piero Maza na direção do VAR. No mesmo dia, mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o colombiano Wilmar Roldan apita Godoy Cruz x Palmeiras, no Malvinas Argentinas, com o peruano Victor Carrillo liderando a sala de vídeo.


O argentino Nestor Pitana é o juiz de Nacional x Internacional, no Parque Central de Montevidéu, às 19h15 (de Brasília). No VAR, quem comanda é o boliviano Gery Vargas. Do mesmo país, Fernando Rapallini apita Emelec x Flamengo, em Guayaquil, com o uruguaio Leodan Gonzalez na sala de vídeo. Em Curitiba, o Athletico-PR recebe o Boca Juniors com Daniel Fedorczuk, do Uruguai, na arbitragem em campo e Andres Rojas, da Colômbia, no VAR.


No fechamento dos jogos de ida, na quinta, o Grêmio enfrenta em casa o Libertad, do Paraguai, com o uruguaio Estebam Ostojich no apito. Na sala de vídeo, é o peruano Diego Haro que lidera.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online