O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Contra o Santos, Palmeiras deve ter volta de artilheiro da era Mano

Contra o tradicional adversário, o técnico Mano Menezes deve ter o reforço de Luiz Adriano, artilheiro de sua gestão.

08/10/2019 - 10h26

Gazeta Esportiva 

Luiz Adriano deve enfrentar o Peixe (Foto: César Grego)

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Contra o tradicional adversário, o técnico Mano Menezes deve ter o reforço de Luiz Adriano, artilheiro de sua gestão.


Sob o comando do atual treinador, o centroavante procedente do Spartak marcou um total de cinco gols pelo Palmeiras. Inspirado, Luiz Adriano brilhou no triunfo contra o Fluminense e anotou três vezes. Na vitória sobre o CSA, ele converteu mais dois.


Willian (4) e Bruno Henrique (3) também vêm se destacando entre os artilheiros desde a chegada de Mano Menezes. Gustavo Scarpa, Gustavo Gomez e Dudu completam a lista. Na gestão do atual comandante, o Palmeiras marcou um total de 15 gols e sofreu cinco.


No recente empate contra o Atlético-MG, desgastado fisicamente, Luiz Adriano foi substituído no time titular por Borja, que teve desempenho discreto. O centroavante brasileiro participou de atividades em campo no treino de segunda-feira e tem boas chances de enfrentar o Santos.


Mano Menezes, por outro lado, não terá dois jogadores considerados titulares para o confronto na Vila Belmiro. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez, convocados para defender Brasil e Paraguai, respectivamente, estão fora do clássico pelo Campeonato Brasileiro.


O Palmeiras deve jogar com Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano. Também convocados, Soteldo (Venezuela), Derlis Gonzalez (Paraguai) e Felipe Jonatan (Seleção Olímpica) desfalcam o time praiano.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS