O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Diretor-presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga de Turismo

Durante o ato, o ministro do Turismo, Gilson Machado, também será um dos homenageados.

14/09/2021 - 09h04

Campo Grande

Diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. (Foto: Divulgação )

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, será agraciado nesta sexta-feira (17) com o Prêmio Piraputanga de Turismo, que está em sua 5ª edição, em cerimônia no município de Bonito.


O evento, que ocorrerá às 19h30 no salão de eventos do Marruá Hotel, homenageia a cada ano personalidades ligadas ao setor turístico e a política regional.


Durante o ato, o ministro do Turismo, Gilson Machado, também será um dos homenageados.


Esta é a segunda vez que Walter Carneiro Júnior será homenageado com o Prêmio Piraputanga de Turismo, honraria conhecida como o Oscar do Turismo Sul-mato-grossense, idealizado pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.


O dirigente recebeu o prêmio pela primeira vez em novembro de 2019, em solenidade realizada também na cidade de Bonito.


À frente da empresa de saneamento pertencente ao governo de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Júnior vem comandando a expansão do sistema de abastecimento de água e trabalhando intensamente visando à universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.


LANÇAMENTO


O troféu Piraputanga contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

O lançamento oficial do 5º Prêmio Piraputanga de Turismo 2021 aconteceu no ultimo dia 17 de agosto, no gabinete do ministro do Turismo Gilson Machado, em Brasília. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online