O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Em resposta a nota, André diz que não existe delação de quem é inocente

Ele desmentiu nota do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, sobre uma possível delação de sua esposa Elizabeth Puccinelli.

15/10/2018 - 14h37

Com agências 

André foi preso na último dia 20 (Foto: Divulgação)

O ex-governador André Puccinelli (MDB) ficou sabendo hoje pela manhã da notícia veiculada no blog do jornalista do O Globo Lauro Jardim sobre uma possível delação de sua esposa Elizabeth Puccinelli.

Ele foi informado pelo presidente municipal do partido e advogado, Ulisses Rocha durante visita agora cedo, e pediu para repassar um recado para a imprensa.


“Não é verdade. Por que continuam querendo me prejudicar? Não existe delação de quem é inocente. Desminto os fakes que lançam contra mim e minha família”, ressaltou Puccinelli.


Segundo Ulisses, Puccinelli não tem feito outra coisa a não ser cuidar da sua defesa. Ontem, quando houve a publicação da nota pelo blog todo o MDB negou veementemente que a notícia envolvendo a ex-primeira dama do Estado fosse verdade, já que não faz parte do feitio dela.


“Quem faz delação são bandidos e não pessoas honradas como a Dona Beth Puccinelli”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun que é citado na nota.


Segundo o jornalista, “sempre que a mulher de Puccinelli tem essas conversas, a orelha de Carlos Marun arde”. Porém, o ministro é um dos que visitam Puccinelli no Presídio de Trânsito.


“Visitei-o no último dia 29 de setembro. Está forte, mas indignado com a ilegalidade da sua prisão. E muito triste com a situação do filho”, contou Marun. As informações são do jornal Correio do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online