O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Governador prestigia Ministro da Defesa em jantar oferecido pelo CMO

A recepção aconteceu ontem à noite (29) no Comando Militar do Oeste

30/07/2015 - 11h06

Notícias/MS

De Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja (à esquerda), o ministro da Defesa, Jaques Wagner (centro), e o presidente da AL, Júnior Mochi (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja participou ontem à noite  (29) de um jantar receptivo para o ministro da Defesa, Jaques Wagner. 


O evento aconteceu no Comando Militar do Oeste – 9ª Região Militar e teve a participação de outras autoridades das Forças Armadas e do presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mocchi.


O ministro esteve Mato Grosso do Sul para acompanhar o desenvolvimento da Operação Ágata 9, que combate crimes transfronteiriços nos 4.045 quilômetros de fronteira com a Bolívia e Paraguai. 


Ontem ele também visitou o município de Corumbá.


Um dos objetivos da Ágata 9 é intensificar a presença do Estado brasileiro junto a faixa de fronteira, contribuindo para o combate e a redução de ilícitos transfronteiriços como contrabando, tráfico de drogas, de pessoas, de armas e munições, exploração sexual, evasão de divisas, crimes ambientais, roubo de veículos, garimpo ilegal, entre outros.


A operação envolve os estados de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, com o centro de operação instalado na sede do Comando Militar do Oeste (CMO), em Campo Grande.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online