O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Hoje secretário de Bernal, Paulo Pedra entrega esquema de compra de votos

Vereador confirma acordo com empresários para cassar o progressista 

03/09/2015 - 07h24

Da redação 

Campo Grande 

Vereador Paulo Pedra (Foto: Divulgação )

O vereador licenciado e atual secretário municipal de Governo, Paulo Pedra (PDT), confirmou que existiu esquema entre empresários para tirar o mandato de Alcides Bernal (PP), cassado pela Câmara em 2013 e atual prefeito por força de liminar.


“Houve esquema de empresários para tirar prefeito Alcides Bernal da prefeitura”, declarou Pedra à imprensa logo depois de prestar depoimento aos promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que, na Operação Coffee Break.


Além de Pedra, o Gaeco ouviu o deputado estadual Cabo Almi (PT), também na condição de testemunha, e o vereador Ayrton Araújo (PT).


O deputado, que é padrinho político do vereador petista, disse que foi interceptado diálogo dele com Fábio Portela, o ‘Fabão’ - apontado pelo Gaeco como um dos operadores do esquema. Na conversa, Fabão pede que Almi convença Ayrton a votar pela cassação.


Ayrton pouco falou à imprensa, mas, ao contrário do que declarou Almi, disse que nunca encontrou Fabão. As informações são do Correio Online. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online