O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Setembro de 2020
Publicidade

João Henrique tem candidatura oficializada à prefeitura da capital

Durante convenção, partido decide que não terá candidato a vereador

16/09/2020 - 07h42

Campo Grande

PL oficializa candidatura de João Henrique (Foto: Divulgação)

O PL (Partido Liberal) oficializou na terça-feira (15), a candidatura de João Henrique à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção fechada. O candidato a vice na chapa é Jayme Magalhães Júnior.


A convenção foi realizada na sede do partido, em Campo Grande. O partido não terá candidatos a vereador.


Durante a convenção, João Henrique falou das bandeiras da sua candidatura. “Percebemos que em Campo Grande falta execução de planejamento básico, parece que as coisas aqui são realizadas como operação tapa-buraco – uma hora tapa um buraquinho aqui, faz-se outro negócio perto da campanha ali. No transporte, por exemplo, é preciso acabar com o monopólio e criar oportunidades sérias para aplicativos”.


Perfil


Advogado e formado em Ciências Políticas, João Henrique Miranda Soares Catan, tem 32 anos. Saiu candidato a vereador em 2016, ficando como suplente do seu partido da época. Em 2018, saiu candidato a deputado estadual e foi eleito. É o mais jovem parlamentar da 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na Casa, já apresentou 28 projetos, sendo que 8 deles se tornaram leis, a maior parte em defesa do consumidor.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS